Seg. a Sex - 09:00 / 19:00
contato@greenovation.com.br

Matriz: Rua Otacílio Câmara, nº 485, Pelotas, RS - (53) 3305-6856
Filial: Rua José Xavier da Rosa, nº 488/04 - Carianos - Florianópolis, SC - (48) 98800-4266

Quem pode ser um Integrador Greenovation?

Pessoas físicas CPF recebendo como bonificação ou qualquer instituição (micro empreendedores individuais, micro, pequena ou grande empresa) COM CNPJ, E DEVIDAMENTE REGULARIZADA).

Formato da Parceria:

O Programa de Integrador parceiro visa o benefício mútuo entre a Greenovation e o Parceiro. Para que isso ocorra, dividimos os parceiros em duas categorias:

INTEGRADOR DE VENDAS: Parceiros que realizarão a prospecção, elaboração de pré-propostas, reunião de informações básicas e a negociação com possíveis clientes.

INTEGRADOR DE VENDAS E INSTALAÇÃO: Parceiros que realizarão a prospecção de clientes, elaboração de pré-propostas, reunião de informações básicas e a negociação com possíveis clientes, além da instalação completa dos projetos fechados.

Benefícios da Parceria:

PARCEIROS DE VENDAS

O repasse financeiro dado aos Parceiros de Vendas será de 4% do valor total do projeto, onde esse valor poderá aumentar para 5%, se o Parceiro enviar informações adicionais para a Greenovation. Abaixo estão listadas as informações de clientes, obrigatórias e adicionais, que os parceiros devem fornecer para a Greenovation.

Informações obrigatórias que devem ser enviadas para a Greenovation:

Informações adicionais:

Os parceiros que não enviarem as informações obrigatórias, não receberão o repasse completo. Os parceiros possuirão uma meta de contatos a ser cumprida trimestralmente. As metas de contato serão definidas em conjunto, de acordo com o tipo de atuação do Parceiro.

A meta e o desempenho do parceiro serão monitorados pela Greenovation através do “Pipedrive”, um software usado pela Greenovation para auxiliar a gestão de clientes pelos Parceiros.

A cada semestre será avaliado o desempenho dos Parceiros, onde o parceiro corre o risco de rescisão do contrato caso não consiga bater sua meta semestral.

Quanto maior o número de vendas bem sucedidas, os parceiros serão classificados em quatro categorias: Ouro, Prata, Bronze e Silício. Ao fim de cada semestre a posição será reavaliada e assim que a meta de cada categoria for batida, os novos benefícios entrarão em vigor imediatamente. É importante salientar que caso o Parceiro não consiga sustentar a posição no semestre seguinte, diminuindo o número de projetos fechados, irá regredir a posição.

Categorias:

PARCEIROS DE VENDA E INSTALAÇÃO

O repasse para Parceiros de Vendas e Instalação será de 9% do valor total do projeto, onde esse valor poderá aumentar para 10%, se o Parceiro enviar informações adicionais para a Greenovation. Nesse valor já estão inclusos os gastos com a instalação dos painéis. Abaixo estão listadas as informações de clientes, obrigatórias e adicionais, que os parceiros devem fornecer para a Greenovation.

Informações obrigatórias que devem ser enviadas para a Greenovation:

Informações adicionais:

Os parceiros que não enviarem as informações obrigatórias, não receberão o repasse completo. Todos os gastos com a instalação elétrica (Cabos, conectores, terminais, mão de obra, ferramentas, EPI) serão de responsabilidade do Parceiro.

Os parceiros possuirão uma meta de contatos a ser cumprida trimestralmente. As metas de contato serão definidas em conjunto, de acordo com o tipo de atuação do Parceiro.

A meta e o desempenho do parceiro serão monitorados pela Greenovation através do “Pipedrive”, um software usado pela Greenovation para auxiliar a gestão de clientes pelos Parceiros.

A cada semestre será avaliado o desempenho dos Parceiros, onde o parceiro corre o risco de recisão do contrato caso não consiga bater sua meta após 2 trimestres.

A cada semestre será avaliado o desempenho dos Parceiros. Quanto maior o número de vendas bem sucedidas, os parceiros serão classificados em quatro categorias: Ouro, Prata, Bronze e Silício. Ao fim de cada semestre a posição será reavaliada e assim que a meta de cada categoria for batida, os novos benefícios entrarão em vigor imediatamente. É importante salientar que caso o Parceiro não consiga sustentar a posição no semestre seguinte, diminuindo o número de projetos fechados, irá regredir a posição.

Categorias:

O Repasse financeiro para Parceiros de Vendas e para Parceiros de Vendas e Instalação, para instalações a partir de 30kWp, serão avaliados caso a caso.

A Greenovation fará o controle de desempenho dos parceiros após os primeiros três meses de parceria e posteriormente, a cada seis meses. O contato terá como principal função detectar as possíveis dificuldades que os parceiros possam enfrentar e feedbacks gerais sobre a parceria, de forma a melhorar continuamente o nosso atendimento, gerando benefícios para ambas as partes.

Devido ao grande número de empresas e pessoas interessadas no Programa de Integrador Parceiro da Greenovation, foi desenvolvido um processo de seleção de parceiros, que consiste em três etapas:

Para se tornar oficialmente um Parceiro Integrador da Greenovation, os candidatos aprovados no processo de seleção deverão fazer um investimento inicial que irá variar para cada tipo de parceria. O valor é composto por todos os gastos da Greenovation com treinamentos, fornecimento de material gráfico, equipamentos para instalação, etc.

Localização Matriz
Rua Otacílio Câmara, nº 485, Pelotas - RS
Localização Filial
Rua José Xavier da Rosa 488/04 - Carianos - Florianópolis SC
Telefone Matriz:
(53) 3305-6856
Telefone Filial:
(48) 988004266
E-mail:
contato@greenovation.com.br

Temos como objetivo promover o uso da energia solar fotovoltaica como forma de reduzir os custos para os consumidores, contribuir para a diversificação da matriz energética brasileira e reduzir o impacto ambiental causado pelo uso de combustíveis fósseis.

Blog da Green

Fique por dentro da novidades do Blog da Green!

matriz

Rua Otacílio Câmara, nº 485, Pelotas - RS
(53) 3305-6856

filial

Rua José Xavier da Rosa 488/04 - Carianos - Florianópolis SC
(48) 988004266